Dias de Festa

Crônicas e poesias constantes de meu livro "Dias de Festa"

My Photo
Name:
Location: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Tenho um espaço em branco a ser preenchido. Nossa! Isso ao mesmo tempo em que intimida, me move. Divido com páginas em branco meus pensamentos. Mas não me basta dividir pensamentos, tenho que organiza-los e isso intimida, mas não a ponto de me fazer desistir. Escrevo simplesmente o que me vem à cabeça. Olho pra tudo que escrevi e muitas vezes acho graça. Quanta bobagem! Aí é que vem o melhor. Ter de organizar tanta bobagem! E sabe que até se tira proveito de algumas??? É, muitas bobagens sérias me vêm à cabeça e estão sendo organizadas e publicadas aqui, são parte do meu livro: “Dias de Festa”. E já têm outras bobagens alinhavadas. Espero poder dar conta das coisas que tenho em mente. Bobagens? Não, nunca! São sonhos a serem realizados. Quem eu sou? Uma idealista. Profissionalmente, uma publicitária de formação metida na área de comunicação, em qualquer setor. Aqueles que possam extrair de mim, o melhor de mim. "Dias de Festa", são crônicas e poesias do meu livro. "Com Textos", são meus textos de um contexto onde estou inserida, em dias nem sempre de festa. "Juntou" tudo e eu vou jogando aqui, quando não sei exatamente onde jogar, ou como jogar.

Saturday, April 14, 2007

Serenata (04/09/06)


Brega, sertanejo, instrumental, rock, samba, pagode, mpb, clássicos!
Uma mistura de estilos de desafinar qualquer Pavarotti!
Isso, Pavarotti, pensava em ouvir Pavarotti agora
- Vóoooooooooooooooooooooooooooo!
- Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Mas, a sinfonia aqui em casa é outra
E meu cachorrinho ainda resolveu aderir em uma ópera toda particular, ele e seu amiguinho...
- Au, au, au, au, au, au...
Com ecos rua afora, despertando todos os vira-latas da redondeza!
Bem na minha sacada!
Música na sacada!
Era isso que muitas vezes ouvia na minha adolescência!
E me reporto àquele tempo em que, como hoje, pensava em ouvir uma melodia e era obrigada a ouvir uma serenata, muitas vezes, desafinada,
Tão desafinada quanto os latidos que ouço agora, na minha sacada.
Mas soavam como um Pavarotti.
Meninos cantando meninas, naquela idade em que a alma desperta para o amor e o corpo ferve ao soar de uma simples serenata. Mesmo que completamente desafinada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home